idles-mr-motivator
Reprodução/YouTube

Embora a banda ainda não tenha revelado maiores detalhes, já sabemos que o terceiro álbum do IDLES está para sair. Enquanto isso, para não alimentarmos tanta ansiedade, os caras da Inglaterra acabaram de soltar um novo single.

A música se chama “Mr. Motivator” e se comunica não só com quem gosta do punk rock subversivo da banda, mas também com aqueles que não abandonaram os exercícios físicos neste período de distanciamento social.

Sabemos que, enquanto evitam sair de casa para conter a propagação do novo Coronavírus, várias pessoas têm adotado a Calistenia (modalidade de treinamento muscular que utiliza o peso do próprio corpo) como forma de manter as atividades físicas em dia.

Pensando nisso, o IDLES prestou uma homenagem hilária e digna de dancinhas irreverentes que estamos acostumados a ver nas apresentações ao vivo do grupo.

Assista ao videoclipe completo logo abaixo.

IDLES – “Mr. Motivator”

Sobre o novo lançamento, o vocalista Joe Talbot (via Brooklin Vegan), disse:

Nós queríamos começar esta jornada de uma forma que não encapsulasse o sentimento do álbum, mas que encorajasse nosso público a dançar como se não tivesse ninguém olhando e a atravessar esses tempos sombrios com um facão de duas toneladas numa música e com a mais bonita comunidade de desgraçados já montada.

Vamos nessa. Tudo é amor.

É isso, então.

Confira o clipe:

LEIA TAMBÉM: Hayley Williams lança vídeo de ginástica para a nova “Over Yet”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!