Foto: Reprodução/Facebook

A cantora Clarice Falcão lançou nesta quinta-feira, dia 21, o clipe da música “Dia D”, faixa de seu álbum mais recente, Tem Conserto, do ano passado.

Seguindo o tom cômico da canção, o vídeo mostra grande elenco em estúdio vestindo roupas extravagantes e se apresentando em frente à câmera. Aparecem na tela a própria Clarice, seu namorado Guilherme Guedes (também apresentador do Multishow e ex-colunista do Tenho Mais Discos Que Amigos!), os performers Rômulo Vlad e Irmãs Brasil, a drag queen Organzza, entre outros artistas, amigos e familiares da cantora.

As imagens, que mostram a preparação do Dia D de cada núcleo do filme, parecem ter referência do trabalho do fotógrafo e diretor David Lachapelle, ícone dos anos 2000, usando e abusando das cores e do não-padrão.

Além do clipe oficial para a música, Clarice Falcão divulgou também outros cinco “mini-clipes secretos”, como ela mesma classificou nas redes sociais, apenas com imagens de alguns personagens mostrando individualmente seu Dia D. Assista abaixo.

Na sexta-feira, dia 22, sai o remix oficial para a faixa, produzido pelo projeto Pessoas Que Eu Conheço, e que já teve um pequeno trecho divulgado no final do clipe, enquanto sobem os créditos.

Clarice Falcão postou nas redes sociais que chegou a fazer uma pesquisa entre os fãs para saber se era uma boa ideia ou não lançar o vídeo, já que ainda estamos em distanciamento social. “Assistam muito mas cuidado, pois ele contém imagens fortes que dão muita vontade de dar. Alerta de gatilho!”, brincou no Twitter.

Um usuário elogiou o vídeo, mas pediu consciência. “Não se empolguem demais e esperem a p****a da quarentena acabar”, publicou, ganhando o apoio e divulgação da artista. “Sim. É tesão com responsabilidade”, acrescentou.

Clarice Falcão

O clipe de “Dia D” foi dirigido por Pablo Monaquezi e Filipe Oliveira e teve produção musical de Lucas de Paiva. Assista abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!