Workout YouTube
Foto: YouTube Music

Como a maioria das pessoas estão passando o tempo todo em casa — ou ao menos esperamos que sim —, uma boa trilha sonora é bastante útil para ajudar no clima propício para cada atividade.

Seja para relaxar, como falamos aqui, ou para fazer exercícios físicos, o YouTube Music reuniu playlists ideais para cada mood, usando os dados de preferência dos usuários em relação às músicas mais ouvidas.

Dentre as seleções musicais, separamos 5 voltadas para quem precisa daquele impulso extra durante um treino em casa e mais 5 para dançar na sala despretensiosamente e ganhar energia. Para conferir a lista completa de cada uma, basta clicar no título.

Se liga:

1.Beast Mode Hip Hop

O nome proposto traz uma vasta mistura agressiva e contundente do Hip-hop. Com faixas novas e clássicas, a playlist inclui nomes como Travis Scott, 2pac, Kanye West, 50 Cent e outros.

2. Cardio Hip Hop

Se você busca uma playlist com beats intensos para fazer exercício com um pique absurdo, essa é perfeita. Por isso, estão presentes artistas como Kendrick Lamar, Missy Elliot e Timbaland.

3. Treino Monstro do Rock

O título mais que sugestivo é voltado para quem curte ouvir grandes hits do rock’n roll enquanto pega pesado no treino. A seleção conta com System of A Down, Metallica, Five Finger Death Punch e mais.

4. Cardio Pop

Para uma boa aeróbica e ficar “chapado de endorfina”, a playlist com os hinos do pop também é uma boa pedida. A lista conta com grandes nomes como Dua Lipa, Lady Gaga e Zedd.

5. Country Workout

Para quem curte uma vibe texana para os treinos, pode conferir a seleção que conta com Carrie Underwood, Blake Shelton, Chris Lane e mais.

6. Hora de botar pra quebrar

Com título sugestivo, a playlist voltada para dançar na sala conta com hits de Cardi B, Childish Gambino, The Weeknd e outros.

7. Festa R&B

Como o próprio nome diz, o foco desta playlist é nas canções que derivam do R&B. Por isso, estão presentes artistas como UsherFetty Wap, BeyoncéH.E.R. e muito mais.

8. Country pra cima

A seleção conta canções country da cena atual com o intuito de animar o dia. Alguns dos grandes nomes selecionados são Luke Bryan, Keith Urban e Taylor Swift.

9. Party-Starting Latin Hits

Do reggaeton ao funk, a festa tá pronta com essa playlist destinada apenas a artistas latinos, dentre eles MC Fióti e Daddy Yankee. Essa vale para começar a festa em casa e juntar os amigos em vídeo conferência, hein?

10. Ultimate Family Party

Toda a família também pode continuar em festa, sem exceção. Essa seleção traz hits de Katy Perry, One Direction e também clássicos como Outkast e Wham!. Como a mesma sugere, são canções seguras para as crianças e divertidas para os pais.

Para quem tem se sentido isolado, usar a música para compartilhar momentos com outras pessoas é uma boa alternativa. No YouTube, é possível criar playlists colaborativas adicionando músicas favoritas a uma lista de reprodução e reproduzi-las instantaneamente no YouTube Music. Uma forma de estar junto, mesmo à distancia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!