Garota com fones de ouvido
Foto via Shutterstock

Quem é fã de música sabe que uma das qualidades mais importantes em um amigo ou potencial interesse romântico é o gosto musical daquela pessoa. E o Music Taste veio para te ajudar a criar esse filtro.

Por lá, você cadastra seu perfil do Spotify e, a partir dali, obtém um link para compartilhar com quem quiser. Quando a pessoa acessa o seu link personalizado, o gosto musical dela é automaticamente comparado ao seu, gerando uma porcentagem de similaridade entre suas preferências.

O site também gera diversas estatísticas sobre seus hábitos musicais, inclusive relacionados ao período de isolamento social. Mas, claro, também resgata dados do seu passado (desde que dentro do Spotify) para rankings mais completo.

Você pode acessar o site por este link e se divertir por lá!

Music Taste

Além de te dar insights sobre suas preferências musicais e compará-las com as de outras pessoas, o site também é capaz de criar playlists personalizadas para cada usuário. Para isso, clique em “Dashboard”, depois em “Make Me a Playlist” e divirta-se!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!