Madonna -
Reprodução/YouTube
 

Em 2006, Madonna estava divulgando o excelente disco Confessions on a Dancefloor quando resolveu dar uma verdadeira “passadinha” no festival Coachella.

A cantora Pop realizou um pocket show por lá e, como lembrou o PAPELPOP, apresentou os clássicos “Get Together”, “Ray of Light” e “Everybody” — seu primeiro single, em uma versão inédita — além de “I Love New York”. Porém, foi o single do disco em questão que chamou atenção pela pomposidade da apresentação.

“Hung Up” já vinha bem nas paradas após ser usada em diversos comerciais e veiculado na TV de diversas formas, mas durante a passagem pelo festival a cantora caprichou na performance e chegou até a sair de uma enorme bola de espelhos.

Até então, o vídeo era inédito e foi disponibilizado pela primeira vez nesta quarta-feira (20). Você pode conferir logo abaixo!

Madonna

Recentemente, Madonna foi vítima de um ataque hacker que roubou dados do escritório de advocacia que cuida de sua carreira. Foram supostamente 756 gigabytes de arquivos roubados, incluindo dados de outros artistas como o U2 Lady Gaga, e um resgate de cerca de 130 milhões de reais foi estipulado.

 
Compartilhar