Calvin Harris

Calvin Harris teve um ano bem movimentado em 2014, e todo mundo que acompanha as paradas (!) provavelmente já sabia disso. Afinal, ele teve dois hits que atingiram o topo no Reino Unido, “Summer” e “Blame”.

Ele mesmo relembrou o período em uma nova postagem no Twitter, ao republicar um vídeo de sua apresentação no Electric Daisy Carnival (EDC) daquele ano. Porém, ao relembrar os acontecimentos, Calvin casualmente revelou que teve uma parada cardíaca e teve de ser ressuscitado:

Interessante esse ano de 2014 pra mim, que começou comigo superando minha própria marca no primeiro lugar das paradas do Reino Unido e terminou com meu coração sendo reiniciado na Emergência… esse tipo de coisa [show no EDC] aconteceu no meio tempo.

Até o momento, Calvin não esclareceu a declaração, que está disponível abaixo.

Calvin Harris e problemas cardíacos

Apesar da revelação repentina de que seu coração parou de bater, ele já havia informado anteriormente que teve problemas relacionados ao órgão. Na época, inclusive, ele cancelou sua presença no MTV EMAs (maior premiação da emissora na Europa) citando apenas “problemas de saúde”, que posteriormente foram revelados como relacionados ao coração.

Que susto, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!