Androla - Até Já

Androla é um artista potiguar que crê em características das mais humanas, como amor, afeto, intensidade e é claro a incerteza das nossas vidas.

Isso tudo é refletido em suas canções e podemos ter um exemplo claro disso em “Até Já”, que carrega influências da MPB, do novo Folk, do Pop e de elementos locais para transformar as sensações e os pensamentos do músico em canção.

Ao falar a respeito de como imagina as suas músicas, fica bem claro como é a abordagem de Androla para o trabalho:

Eu encaro a música como um veículo: nele busco colocar a maior quantidade de pessoas e passar para todas elas uma mensagem positiva com a esperança de mudar o dia de cada uma delas de forma única.

Androla e “Até Já”

Tendo começado aos 8 anos de idade por influência do pai, aos 12 anos já tínhamos as primeiras composições de um garoto que traduzia sua vivência em canção.

É justamente esse tipo de conexão forte com a música e com os relacionamentos humanos, tão questionados e verdadeiramente mudados em tempos de pandemia, que podemos evidenciar em “Até Já”, como você pode ouvir no lyric video logo abaixo e também em todas as plataformas digitais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!