Reunião de
Foto via YouTube

Uma das séries de comédia mais conceituadas da TV americana, Community finalmente viu uma “reunião” na última segunda-feira (18).

Claro que, com a pandemia, o encontro foi virtual. Mas serviu para animar os fãs do programa que se encerrou em 2015 após seis temporadas, já que finalmente os atores Joel McHale, Donald Glover, Alison Brie, Gillian JacobsDanny PudiKen Jeong, Jim Rash e Yvette Nicole Brown foram vistos juntos. De quebra, o criador Dan Harmon ainda participou e Pedro Pascal (The MandalorianGame of Thrones) foi convidado especial.

Primeiro, o grupo fez uma leitura do episódio “Cooperative Polygraphy”, da quinta temporada. Mas depois houve uma sessão de perguntas e respostas, e algumas coisas bem legais surgiram por lá.

Um bom exemplo veio de Donald Glover, que também ganhou bastante fama por seu seriado Atlanta e na música sob o pseudônimo Childish Gambino, que revelou a sua sensação ao rever o seriado que o lançou no entretenimento:

Assistindo a isso agora, eu estou tipo, ‘Eita, essa série é muito Punk’. É bastante subversivo e tipo, meio que Punk. A gente se divertiu tanto e agora eu fico tipo, ‘Eu quero assistir a essa série de novo, como se fosse totalmente nova.’

A outra questão que chamou atenção foi a possibilidade de um filme da série. Isso porque, há algum tempo, se popularizou a frase “seis temporadas e um filme” em relação a Community e até hoje esse longa nunca saiu do papel; por enquanto, o próprio Glover frisou que é impossível pensar nisso devido à pandemia (que aliás foi objeto de ajuda da reunião).

Mas, para o futuro, a possibilidade está lançada. Donald, que já ouviu diversas brincadeiras de seus colegas sobre a sua agenda lotada impossibilitar planos envolvendo o seriado, deixou claro que toparia participar de algo do gênero juntamente com os colegas. Agora, nos resta esperar! Enquanto isso, confira a leitura do roteiro e a sessão de perguntas e respostas abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!