Matt Cameron e Taylor Momsen tocando Soundgarden
Reprodução/YouTube
 

Este dia 19 de Maio marca o aniversário de três anos do falecimento do icônico Chris Cornell, que certamente deixou saudade em muita gente — inclusive em seus companheiros de Soundgarden.

Para homenagear o vocalista, o baterista Matt Cameron (que também toca com o Pearl Jam) se arriscou na guitarra ao lado de Taylor Momsen (The Pretty Reckless) para fazer uma versão de “Halfway There”, música do próprio Soundgarden lançada em 2012 no disco King Animal.

Vale lembrar que a escolha de Momsen não é aleatória: ela protagonizou o show de abertura do que viria a ser a última performance de Cornell, em 2017. Você pode conferir o vídeo logo abaixo.

Matt Cameron e Taylor Momsen cantando Soundgarden

Enquanto o Soundgarden está preso em disputas judiciais envolvendo Vicky Cornell, viúva de Chris, e os membros sobreviventes da banda, Matt Cameron lançou recentemente uma canção solo chamada “Down the Middle”.

Já o The Pretty Reckless, de Taylor Momsen, está preparando o que parece ser um álbum novo que teve participação de Cameron. O primeiro single, “Death by Rock and Roll”, já foi lançado e pode ser ouvido por aqui.

LEIA TAMBÉM: 3 anos sem Chris Cornell: veja vídeo inédito de cover de Led Zeppelin