Rolling Blackouts Coastal Fever
Foto: Divulgação / Peter Ryle

Se os singles são alguma indicação, o Rolling Blackouts Coastal Fever irá lançar um dos melhores discos do ano. Intitulado Sideways to New Italy, o trabalho chega no dia 5 de Junho pela gravadora Sub Pop.

Nesse meio tempo, a banda compartilhou mais uma música do trabalho, “Falling Thunder”. Confira!

Wire

wire

Após o lançamento do disco Mind Hive no começo do ano, o Wire estava se preparando para compartilhar um álbum de gravações soltas e demos intitulado 10:20 no Record Store Day.

No entanto, como a data comemorativa foi adiada, o grupo decidiu disponibilizar amplamente o trabalho por meio de um lançamento “convencional”. Com a data cravada para o dia 19 de Junho, o disco acaba de ter um de seus singles divulgados — a primeira gravação de estúdio de “The Art of Persistence”, composta originalmente quando a banda se reuniu em 2000.

Anteriormente, a faixa só estava disponível por meio de um ensaio da banda lançado no EP The Third Day ou na versão ao vivo da série de bootlegs Recycling Sherwood Forest.

St. Vincent

St. Vincent
Foto: Flickr/Takahiro Kyono

Enquanto não lança o sucessor do aclamado Masseduction, de 2017, a cantora St. Vincent gravou uma “faixa título” para a trilha sonora da série The Eddy, lançada recentemente na Netflix.

Arlo Parks

Arlo Parks
Foto: Divulgação / Charlie Cummings

Embora ainda não tenha lançado um disco de estúdio, a cantora Arlo Parks vem chamando a atenção do Reino Unido através de uma série de singles que estão por toda a parte.

Sua nova canção, “Black Dog”, foi descrita como “o melhor single do momento” pela icônica radialista Annie Mac, da BBC Radio 1. A canção combina lindos acordes de violão, harmonizações vocais e uma batida trip hop que resulta em algo extremamente relaxante e espacial.

Estamos interessados no que está por vir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!