Bruce Dickinson e Paddy Bowden
Reprodução/Instagram
 

Paddy Bowden, ex-esposa de Bruce Dickinson (Iron Maiden) e mãe de três filhos do cantor, foi encontrada morta em sua residência no bairro de Chiswick, em Londres (Reino Unido).

Em um comunicado de Dickinson, o falecimento é descrito como um “trágico acidente”, aparentemente. Ele diz:

Isso é uma tragédia terrível que parece ser um trágico acidente. Nossos filhos Austin, Griffin e Kia e eu estamos devastados. Por respeito a Paddy nós não faremos outros comentários neste momento extremamente difícil e doloroso para a nossa família.

Segundo declarações oficiais, o serviço de ambulâncias de Londres confirmou que esteve no local e que o primeiro veículo chegou em cerca de dois minutos depois do chamado, que ocorreu às 9h42 da manhã no horário local. Segundo a nota, Paddy já havia falecido.

Paddy Bowden e Bruce Dickinson

Paddy Bowden se casou com o vocalista do Iron Maiden em 1990, tendo entre seus três filhos o garoto Griffin, que é vocalista da banda SHVPES.

Ela e Bruce se divorciaram em meados de 2018, e acredita-se que a separação ocorreu para que o vocalista do Iron Maiden pudesse namorar com uma fã da banda, como te contamos por aqui.

Que descanse em paz.