Metallica transmite show histórico de 1983 na turnê do “Kill ’em All”; veja

Com integrantes bastante jovens, apresentação traz uma das versões mais viscerais da lendária banda

Metallica segue com a série “Metallica Mondays” e hoje apresentará um show bastante especial aos fãs.

Trata-se de uma apresentação histórica de uma versão bastante jovem e intensa da banda, já que foi gravada em 12 de Agosto de 1983 na casa de shows Metro, em Chicago, nos EUA.

Por lá, os caras estavam bem no início de carreira e tocaram um repertório de músicas do seu único disco até então, o Kill ’em All. Como você pode ver no setlist abaixo, o show foi recheado de verdadeiros clássicos como “Whiplash”, “The Four Horsemen” e “Metal Militia”, além de podermos testemunhar a lenda do baixo, Cliff Burton, apresentando o icônico solo de “(Anesthesia) Pulling Teeth”.

Ah, segundo as informações do setlist, ainda há um solo de guitarra que termina com os fãs tomando o instrumento e o quebrando. Não dá pra perder esse! Você poderá assistir ao show ao vivo e na íntegra a partir das 21 horas, no Horário de Brasília, no player ao topo da matéria ou por este link. Se programe com o setlist a seguir!

Metallica ao vivo em 1983 — setlist

  1. Hit the Lights
  2. The Four Horsemen
  3. Jump in the Fire
  4. Phantom Lord
  5. No Remorse
  6. (Anesthesia) Pulling Teeth
  7. Whiplash
  8. Seek & Destroy
  9. Solo de Guitarra (com fãs pegando e destruindo a guitarra)
  10. Metal Militia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!