Lzzy Hale
Foto via Wikimedia Commons

A pandemia está tendo efeitos grandes na indústria da música e todo mundo sabe disso. Mas para Lzzy Hale, líder do Halestorm e grande nome da cena do Rock, você deve se preparar para o fato de muitas bandas não sobreviverem a esse período.

Em um desabafo postado em seu Instagram, a vocalista e guitarrista deixou bem claro que os músicos e suas equipes têm tido enormes dificuldades em uma postagem direcionada às pessoas que estão empolgadas com a reabertura inicial de parte do comércio.

Segundo ela, é hora de “ser esperto” e ficar em casa se puder, comparando essa retomada com a ideia de “designar um cantinho da piscina para fazer xixi”. Apesar disso, ela diz respeitar a decisão de cada um e ressalta que o mais importante é nos mantermos unidos.

Você pode conferir a declaração na íntegra pelo post abaixo, com uma tradução em seguida.

Desabafo de Lzzy Hale

https://www.instagram.com/p/CAT5VVch493/?utm_source=ig_embed

Olá a todos os meus doidões!

Eu entendo por que todo mundo está empolgado com alguns estados [dos EUA] estão reabrindo agora. Na minha opinião, sem uma vacina, isso é como abrir uma seção específica de uma piscina pública para fazerem xixi. Mas vocês sabem… cada um sabe de si. Eu continuo no meu auto-isolamento, vou escrever um álbum e fazer as minhas coisas. Mas o que eu preciso falar com vocês nesta noite é a audácia de algumas pessoas de assumir que só porque eu sou alguém notável, eu não estou sofrendo por conta disso. Eu passo a maior parte do meu tempo, 90% dele, em turnê, o que NÃO é uma realidade agora. Minha equipe está sofrendo, o futuro é incerto, e a maioria das bandas que vocês conhecem e amam não vão sobreviver a isso. Então se vocês podem, por favor sejam espertos. Não saiam na rua a não ser que seja necessário, e se você precisar, ande na lateral da calçada, use máscara, lave/sanitize suas mãos. E vamos nos juntar para acabar com essa merda! Clique no link da minha bio para ajudar todas as equipes de turnê sem as quais o show de rock não poderia continuar!

O link em questão redireciona para o projeto Roadie Strong, que você também pode acessar clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!