Lzzy Hale
Foto via Wikimedia Commons

A pandemia está tendo efeitos grandes na indústria da música e todo mundo sabe disso. Mas para Lzzy Hale, líder do Halestorm e grande nome da cena do Rock, você deve se preparar para o fato de muitas bandas não sobreviverem a esse período.

Em um desabafo postado em seu Instagram, a vocalista e guitarrista deixou bem claro que os músicos e suas equipes têm tido enormes dificuldades em uma postagem direcionada às pessoas que estão empolgadas com a reabertura inicial de parte do comércio.

Segundo ela, é hora de “ser esperto” e ficar em casa se puder, comparando essa retomada com a ideia de “designar um cantinho da piscina para fazer xixi”. Apesar disso, ela diz respeitar a decisão de cada um e ressalta que o mais importante é nos mantermos unidos.

Você pode conferir a declaração na íntegra pelo post abaixo, com uma tradução em seguida.

Desabafo de Lzzy Hale

View this post on Instagram

Hey all my freaks! I get why everyone is excited about some states reopening right now. In my opinion, without a vaccine, this is like opening up a designated section of a public pool for pissing. But ya know… you do you. I’m continuing to self quarantine, write an album and do my thing. But what I need to address tonight is the audacity of some people to assume that just because I’m someone of note, that I am not suffering because of all this. I spend most of my time, 90% of it, on tour, which is NOT a reality right now. My crew is suffering, the future is unknown, and most of the bands you know and love won’t make it out of this. So if you are able, please be smart. Don’t go out unless it’s necessary, and if you gotta, do curb side, wear a mask, wash/sanitize your hands. And let’s band together to end this shit! Click the link in my bio to help all the road crews without whom the rock show would not go on! #roadiestrong photo by @thejoestorm

A post shared by LZZY HALE (@officiallzzyhale) on

Olá a todos os meus doidões!

Eu entendo por que todo mundo está empolgado com alguns estados [dos EUA] estão reabrindo agora. Na minha opinião, sem uma vacina, isso é como abrir uma seção específica de uma piscina pública para fazerem xixi. Mas vocês sabem… cada um sabe de si. Eu continuo no meu auto-isolamento, vou escrever um álbum e fazer as minhas coisas. Mas o que eu preciso falar com vocês nesta noite é a audácia de algumas pessoas de assumir que só porque eu sou alguém notável, eu não estou sofrendo por conta disso. Eu passo a maior parte do meu tempo, 90% dele, em turnê, o que NÃO é uma realidade agora. Minha equipe está sofrendo, o futuro é incerto, e a maioria das bandas que vocês conhecem e amam não vão sobreviver a isso. Então se vocês podem, por favor sejam espertos. Não saiam na rua a não ser que seja necessário, e se você precisar, ande na lateral da calçada, use máscara, lave/sanitize suas mãos. E vamos nos juntar para acabar com essa merda! Clique no link da minha bio para ajudar todas as equipes de turnê sem as quais o show de rock não poderia continuar!

O link em questão redireciona para o projeto Roadie Strong, que você também pode acessar clicando aqui.

 
 
Compartilhar