Lobão em 2011
Foto: No Ar Coquetel Molotov 2011

O tempo passa, a Terra redonda gira e menos de dois anos após a eleição de Jair Bolsonaro, muitos de seus apoiadores estão arrependidos do voto.

Um dos mais eloquentes a respeito disso é o músico Lobão, que durante a campanha subia hashtags diárias no Twitter usando sua base de fãs para apoiar o então candidato e/ou criticar seus oponentes.

Pois de uns meses pra cá o artista tem sido bastante claro, também na sua conta oficial do Twitter, a respeito de como desaprova o atual presidente da república, e não apenas condena as suas atitudes como quer Bolsonaro fora do cargo.

Lobão e o Impeachment de Bolsonaro

Em uma mensagem publicada ontem (15), Lobão exigiu que Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, aceite um dos diversos pedidos de impeachment que já foram direcionados à Casa e dê andamento ao processo para votar uma eventual saída de Jair.

No tweet, ele disse:

DEPUTADO RODRIGO MAIA, ACELERA O IMPEACHMENT @RodrigoMaia
!!O BRASIL ESTÁ DESMILINGUINDO E O SENHOR AÍ NESSA APATIA DOS CÚMPLICES? O POVO EXIGE UMA AÇÃO IMEDIATA DO SENHOR !AJA ENQUANTO É TEMPO E COLOQUE O IMPEACHMENT DE BOLSONARO EM PAUTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!

Dando uma passada pelo seu perfil é possível encontrar outras mensagens de reprovação ao presidente, em sua maioria através de retweets de outros veículos, políticos e seguidores.

LEIA TAMBÉM: Seu Jorge é chamado de “bolsominion” e faz críticas a Jair Bolsonaro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!