the-inspector-cluzo-lollapalooza-2019-3
Foto por Aline Krupkoski

É bem provável que você se lembre da participação do The Inspector Cluzo no Lollapalooza Brasil 2019, e do exemplo de como entregar uma excelente performance que eles deixaram registrado por ali.

Agora, direto de sua fazenda na França, a banda decidiu lançar novos materiais separados por estações do ano. Isso quer dizer que, além de novas faixas, o duo traz uma maneira criativa e inovadora de divulgá-las.

Com o verão no hemisfério norte começando no próximo dia 1º de junho, a banda já divulgou a primeira track. Trata-se de uma sensacional e enérgica cover da música “Hey Hey My My”, do icônico Neil Young.

Além de disponibilizado na íntegra logo abaixo, o single já está disponível no YouTube e em todas as plataformas de streaming.

Vale lembrar que esta faixa retomou grande parte de sua popularidade após reaparecer no seriado Sons of Anarchy, em uma também incrível versão do Battleme.

The Inspector Cluzo

Mesmo contando apenas com Laurent Lacrouts na guitarra/vocais e Mathieu Jourdain na bateria, o Inspector representa um Rock and Roll de altíssima potência e qualidade.

Além de músicos, Laurent e Mathieu são fazendeiros orgânicos e fazem questão de reforçar isso no trabalho da banda. No ano passado, em São Paulo, por exemplo, os caras chegaram a mandar um belo Fuck You! para as grandes corporações da agroindústria.

Em um mini documentário divulgado pela banda em 2015, vemos de perto como a dupla concilia a vida entre o rock e a fazenda. Embora não exista uma versão com legendas em português, vale a pena conferir.

Ouça agora a bela versão do The Inspector Cluzo de “Hey Hey My My”:

LEIA TAMBÉM: #TBTMDQA: Gorillaz, “Feel Good Inc.” e a perigosa massificação do “bem-estar”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!