Chester Bennington Grey Daze
Reprodução/YouTube
 

O Grey Daze acaba de lançar um belíssimo clipe para honrar o saudoso Chester Bennignton.

A banda, que foi a primeira do vocalista do Linkin Park, se uniu a Jaime Bennington, filho de Chester, para o registro. Além de também cantar nas músicas, Jaime aparece é dirige o clipe de “Soul Song”.

O grupo preparou um disco repleto de gravações com Chester e ele chega no dia 26 de junho com o nome de Amends. O trabalho ainda conta com participações de Brian “Head” Welch (Korn), James “Munky” Shaffer (Korn), Marcos Curiel (POD) e Chris Traynor (Bush). O lucro das vendas será destinado à organização de conscientização em saúde mental liderada pela viúva do cantor.

Ao falar sobre o vídeo, Jaime declarou (via Rádio Rock):

Este vídeo é sobre a minha conexão espiritual com o outro lado e minhas experiências literais com a presença indescritível e, às vezes, incompreensível do meu pai após sua morte. ‘Soul Song’ é sobre as muitas maneiras pelas quais chegamos à iluminação, ao conhecimento e às muitas maneiras pelas quais nos afastamos disso. Essa é minha experiência pessoal.

Assista abaixo!

Chester Bennington

O músico nos deixou em julho de 2017, aos 41 anos, vítima de um suicídio. Seu último trabalho oficialmente lançado foi One More Light, daquele mesmo ano, com o Linkin Park.