Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

Fiona Apple está de volta aos holofotes graças ao aclamado Fetch The Bolt Cutters, que foi lançado no último mês.

O álbum já é considerado por muitos um dos melhores do ano e todo esse destaque não é novidade, pois o mesmo aconteceu com os outros trabalhos que também demonstram toda a intensidade e qualidade das obras da cantora americana.

Tidal, o disco de estreia, foi lançado em 1996 e premiado com um disco de ouro e um triplo de platina devido a mais de três milhões de cópias vendidas, o que naturalmente chamou a atenção do mundo para os próximos passos a serem dados por Fiona Apple.

Três anos depois veio o também elogiado When The Pawn Hits The Conflicts He Thinks Like A King What He Knows Throws The Blows When He Goes To The Fight And He’ll Win The Whole Thing Fore He Enters The Ring There’s No Body To Batter When Your Mind is Your Might So When You Go Solo. You Hold Your Own Hand And Remember That Depth Is The Greatest Of Heights And If You Know Where You Stand. Then You’ll Know Where To Land And If You Fall It Won’t Matter, Cuz You Know That You’re Right, que por motivos óbvios é chamado apenas de When The Pawn. 

Em 1999 a cantora participou de um especial na MTV, gravado nos estúdios da Sony em Nova York, para mostrar os hits que dominavam os dois primeiros trabalhos e que causaram alvoroço no público e na crítica.

Em 40 minutos de uma performance impecável foram executadas músicas como “Sleep To Dream”, “Criminal”, “Fast As You Can”, “Limp” e “Paper Bag”.

Confira na íntegra:

 
Compartilhar