Alice Cooper em Berlim, Alemanha, 2011
Foto de Alice Cooper via Shutterstock

O lendário Alice Cooper resolveu lançar um alento aos fãs na forma da música “Don’t Give Up”.

Com tradução literal para “Não Desista”, o som mostra o músico de 72 anos de idade pedindo para que seus seguidores aguentem firme e tenham esperanças.

A nova música produzida por Bob Ezrin (Lou Reed, KISS, Pink Floyd, Deep Purple) começa com um monólogo de Cooper dizendo o seguinte:

Sim, eu sei que você está lutando agora. Todos estamos, de diferentes formas. É como um novo mundo que nós nem conhecemos. É difícil dormir, ainda mais difícil sonhar. Mas veja, você tem 7 bilhões de irmãos e irmãos todos no mesmo barco, então não entre em pânico. A vida tem uma forma de sobreviver e seguir em frente. Não somos frágeis e com certeza não quebramos facilmente.

Nova Música de Alice Cooper

A canção inédita foi gravada remotamente e segundo comunicado de imprensa, surgiu a partir da “necessidade de Alice Cooper em falar diretamente com os fãs a partir do isolamento da sua casa, onde ele está finalizando seu próximo álbum. É uma mensagem de Cooper para manter as cabeças erguidas, se manter forte e lutar juntos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!