Glass Animals
Foto por Pooneh Ghana
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

Prestes a lançar seu primeiro disco em quatro anos, o Glass Animals divulgou um clipe para a faixa-título de Dreamland, que chega no próximo dia 10 de Julho para suceder o excelente How to Be a Human Being (2016) que rendeu à banda uma passagem pelo Lollapalooza Brasil. Curta a seguir!

Alison Mosshart

Gravado em casa, o novo clipe da sempre ótima Alison Mosshart (The Kills, The Dead Weather) ilustra a sombria canção “It Ain’t Water” perfeitamente. Com produção de Alain Johannes, que marcava presença frequente com o Queens of the Stone Age Them Crooked Vultures, a música será lançada em vinil de 7″ junto com “Rise” no dia 31 de Julho.

Roly Witherow

Com fortes influências da música tradicional inglesa misturadas a elementos experimentais e do Art Rock, Roly Witherow está divulgando seu novo disco Ballads and Yarns através do single “Row Bullies Row”, que conta com um belo clipe assinado pela artista visual Beatrice Vorster. A canção foi parcialmente produzida no Brasil, com ajuda de João Noronha (Siba, Mestre Anderson Miguel, Cólera). Conheça abaixo!

Los Castigos

Novo projeto de Cristóbal Briceño, líder da banda Ases Falsos, o Los Castigos chegou com o ótimo disco de estreia Polvareda que mostra a alma do rock latino que consagrou Briceño em uma nova roupagem, já que o chileno se juntou com amigos argentinos para o projeto. O single mais recente, “Un día menos”, vem acompanhado de um baita clipe que você confere abaixo.

The Regrettes

Expoentes recentes do movimento Punk de Los Angeles e da cena riot grrrl, o The Regrettes lançou seu primeiro clipe do ano para a canção “What Am I Gonna Do Today”, que mostra a rotina de quarentena da banda, indo desde tocar seus instrumentos até cozinhar e passear com animais de estimação.