Protetor facial do DEVO

Não há dúvidas de que a banda norte-americana DEVO é uma das mais influentes de todos os tempos.

Pioneiros da mistura de Rock And Roll com elementos eletrônicos, os caras foram vistos como uma fonte inesgotável de inspiração por diversos artistas mundo afora.

Além da sonoridade, outra parte importante em todo o universo do DEVO era sua estética, e uma peça fundamental desse pacote todo eram os “chapéus” utilizados frequentemente pelo grupo.

DEVO e o “Energy Dome”

Pois o tal do chapéu chamado Energy Dome, ou Domo de Energia, tornou-se marca registrada da banda por causa de um formato nada convencional e agora pode ajudar na luta contra o novo Coronavírus.

Isso porque a banda resolveu produzir e disponibilizar protetores faciais acoplados aos chapéus vermelhos, como você pode ver na foto acima.

Além de estimular os seus fãs a se proteger contra a COVID-19, o novo produto também comemora 40 anos desde que os chapéus foram usados pela primeira vez pela banda em 1980.

Ao falar a respeito, Gerald Casale, cofundador e baixista do DEVO, disse:

É o quadragésimo aniversário do Energy Dome do DEVO – um ícone do DEVO que às vezes é confundido com a própria banda. Apesar de já terem sido confundidos com vasos de flores, potes para cachorros, mictório para carros, abajur e eventualmente relegado especificamente para o uso em festas comemorativas, esses totens abençoados foram desenhados com um propósito muito maior em mente.

Eles foram desenhados de acordo com as proporções de antigos montes ziggurates usados na adoração votiva. Como os montes, ele coleta energia e a recircula.

Nesse caso o Domo coleta energia que escapa da coroa da cabeça humana e a devolta para a medula oblongata para aumentar a energia mental.

É muito importante que você compre um forro de chapéu duro de plástico ajustado para o tamanho da sua cabeça e o cole com fita ou super cola na parte de dentro. Isso permite que o Domo flutue pelo crânio e faça o seu trabalho. Infelizmente sem esse duro forro de chapéu a recirculação de energia não acontecerá.

Garanta a sua “fonte de energia” do DEVO, que ainda te protege do vírus, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!