Violet Soda anuncia live com bate-papo e transmissão de show incrível

Quarteto brasileiro de Punk / Grunge lançou seu disco com apresentação histórica antes da pandemia

Pouquíssimo tempo antes da chegada da pandemia do novo Coronavírus ao Brasil, a banda brasileira Violet Soda fez um show incrível em São Paulo.

Marcada como lançamento do disco homônimo de estreia da banda, a apresentação teve casa lotada, uma energia como há muito não víamos no rock nacional e a gente até falou por aqui sobre tudo isso.

Pois bem, no próximo dia 16 de Maio, também conhecido como sábado, o quarteto paulistano irá fazer uma live no YouTube onde conversará com os fãs e apresentará vídeos gravados nesse dia que já entrou para a história da curta e prolífica carreira do grupo.

Live Beneficente do Violet Soda

A live está marcada para as 20:30 e o show inédito rola às 21 horas, e além de ter material exclusivo da banda e a chance de conversar com seus integrantes, ela também conta com um caráter beneficente.

Durante a transmissão será possível fazer doações para a Associação Fala Mulher, que atua na incrível luta pela defesa e garantia dos direitos humanos das mulheres.

O vídeo da live batizada como “Don’t Like This Live” está aqui no começo do post então é só se programar e apertar o play quando tudo começar às 20h30 de sábado.

O nome é uma referência à canção “I Don’t Like This Song”, do disco Violet Soda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!