Prince

A partir desta quinta-feira, 14 de Maio, um dos shows mais lendários da carreira de Prince estará disponível gratuitamente no YouTube.

Trata-se da apresentação do Prince and the Revolution gravada em 1985, ao final da turnê do disco Purple Rain, e a exibição por tempo limitado dura até o dia 17 de Maio. Inicialmente lançado em VHS, Prince and the Revolution: Live ficou fora de catálogo por muito tempo até ser relançado em 2017 como parte da edição de luxo de Purple Rain.

Durante esses três dias, todas as doações feitas por espectadores serão dobradas pelo Google até o valor máximo de 5 milhões de dólares, com tudo sendo destinado ao combate à COVID-19.

A transmissão terá início às 21h desta quinta-feira, mas a partir das 20h acontece um pré-show com o baterista Bobby Z., que tocou na apresentação, respondendo perguntas dos fãs moderadas por Andrea Swensson, de uma rádio de Minnesota. Além disso, a partir da sexta-feira (15) o disco estará disponível em áudio para streaming.

Abaixo, você pode conferir os links para o pré-show e, em seguida, para a transmissão da apresentação, bem como o setlist do show. Aproveite!

Prince and the Revolution: Live no YouTube — setlist

https://www.youtube.com/watch?v=KRa8ZH_iOXo&feature=youtu.be

  1. Let’s Go Crazy
  2. Delirious
  3. 1999
  4. Little Red Corvette
  5. Take Me with U
  6. Yankee Doodle Dandy
  7. Do Me Baby
  8. Irresistible Bitch
  9. Possessed
  10. How Come You Don’t Call Me Anymore
  11. Let’s Pretend We’re Married
  12. International Lover
  13. God
  14. Computer Blue
  15. Darling Nikki
  16. The Beautiful Ones
  17. When Doves Cry
  18. I Would Die 4 U
  19. Baby I’m a Star
  20. Purple Rain

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!