Nickelback tocando
Reprodução/YouTube

Você pode até zoar o Nickelback, mas dificilmente você não conhece e canta junto com o hit “How You Remind Me”.

E, para alegrar a quarentena dos fãs e até daqueles que tiram sarro de vez em quando, a banda fez uma versão com distanciamento social do gigantesco hit. O vocalista e guitarrista Chad Kroeger se “juntou” ao guitarrista Ryan Peake digitalmente e, usando apenas voz e violão, os dois fizeram uma performance intimista da canção.

Aliás, como a Blabbermouth lembrou, Kroeger já deixou bem claro que nunca se cansa de tocar os hits da banda:

As pessoas dizem o tempo todo, eles sempre me perguntam, ‘Você fica de saco cheio de tocar os hits?’ ou algo assim. E eu sempre digo, quando eu toco a primeira nota e todo mundo começa a cantar junto a plenos pulmões… Como eu poderia…? Não. De jeito nenhum. É a coisa mais maravilhosa. Eu escrevi uma música que todo mundo quer cantar junto, e é tão incrível, e eu sou tão grato. Eu sou grato a essa música, e eu falo dela dessa forma — como uma entidade. E ela fez tantas coisas maravilhosas por mim. Não ter que comer comida congelada pelo resto da vida — a não ser que eu escolha, o que eu faço constantemente — é maravilhoso.

Veja a apresentação no vídeo a seguir!

Nickelback – “How You Remind Me” na quarentena

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!