H.A.T.E, tocando com Flea e John Frusciante
Reprodução/YouTube

No fim dos anos 80 e início dos 90, Flea John Frusciante já faziam parte do icônico Red Hot Chili Peppers mas quiseram fazer um projeto mais voltado ao Punk. Foi assim que surgiu o “anti-supergrupo” chamado H.A.T.E, que viveu muito pouco mas deixou belos registros.

Completado por Angelo Moore (Fishbone) na voz e por Nickey Alexander (ex-Germs) na bateria em 1991, a banda foi gravada durante uma passagem de som tocando o clássico “Police Truck”, do Dead Kennedys, e é claro que o vídeo em questão virou uma relíquia da história do Rock.

Tantos anos depois, ainda é bem difícil achar filmagens do H.A.T.E — especialmente de apresentações propriamente ditas, já que o grupo fez pouquíssimas. Então dê o play a seguir e aproveite!

Vale lembrar que a canção do Dead Kennedys apareceu essa semana no trailer dos relançamentos dos dois primeiros jogos da série Tony Hawk’s Pro Skater.

H.A.T.E tocando “Police Truck”, do Dead Kennedys

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!