Donald Trump, COVID e camiseta do Guns N Roses

Há alguns dias a gente falou por aqui sobre um episódio envolvendo Guns N’ Roses e Donald Trump.

O presidente dos EUA que vem sendo amplamente criticado pela forma como está lidando com a pandemia do novo Coronavírus visitou uma fábrica de máscaras e nem ele nem os integrantes da sua equipe estavam protegidos com uma, conforme orientam os protocolos de saúde mais respeitados do planeta.

Além disso, coincidentemente (ou não), o sistema de som do local tocou a versão de “Live And Let Die” entoada pelo Guns N’ Roses.

É claro que a ironia ficou estampada no ar com a execução de “Viva e Deixe Morrer”, original do Wings de Paul McCartney, e agora a banda de Axl Rose deu um passo à frente.

Guns N’ Roses e Donald Trump

O grupo lançou uma camiseta oficial estampada com “Live N’ Let Die – COVID 45”, que critica Donald Trump.

COVID é a doença causada pelo novo Coronavírus e “45” é um apelido pelo qual Trump vem sendo chamado, já que é o quadragésimo quinto presidente da história dos Estados Unidos.

Você pode garantir a sua camiseta por aqui e automaticamente ajudar uma boa causa, já que 100% do dinheiro arrecadado com ela será revertido para a MusiCares, instituição que apoia músicos e tem sido fundamental em tempos de pandemia.

É claro que para o brasileiro o preço é salgado, já que os 25 dólares se transformam 150 na cotação atual, fora o frete.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!