Conheça a coletânea beneficente
Foto: Divulgação

A coletânea beneficente Rock Triste Contra o Coronavírus é uma iniciativa de artistas brasileiros para angariar fundos para a ação do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas contra o coronavírus.

A ideia surgiu a partir de Vitor Brauer, membro das bandas Lupe de Lupe, Desgraça, Xóõ e do movimento Geração Perdida de Minas Gerais. Ele decidiu gravar um cover da música “Lavar as Mãos“, de Arnaldo Antunes, e doar todo o dinheiro do lucro para uma instituição.

Depois disso, percebeu que era uma iniciativa que poderia ser desenvolvida e convidou amigos músicos que se encaixam nesse gênero criado por fãs chamado “rock triste”.

Participam do projeto o Grupo Porco, Soft Porn, Tuyo, Amandinho, Pata, Não Não-Eu, Emerald Hill, Fernando Motta, Bruna Mendez, Celso e Mafius, Eliminadorzinho, Theuzitz, Fogo Caminha Comigo, Coisa Horrorosa, Wagner Almeida e Avenoá, Chico de Barro, Trash No Star, ÁIYÉ, Terno Rei, Tom Gangue, Paola Rodrigues, La Leuca, Born To Freedom, Brvnks e Lupe de Lupe.

Nenhum artista participante receberá lucro por essa coletânea. Todo o dinheiro que você dá quando compra o disco é enviado diretamente para a coordenação do movimento. também é possível depositar dinheiro diretamente na conta do movimento. Para dados bancários, acesse este link.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!