Foto via Punktendo

Se você é fã de videogames e de Punk Rock, então o Punktendo é o lugar perfeito pra você.

O projeto criado por Jeff Hong, um artista e animador do Brooklyn, nos EUA, transforma os protagonistas de games clássicos da história em ícones do punk. O Megaman, por exemplo, vira Glenn Danzig (Misfits) em sua edição “punktendista”.

Outros exemplos são o clássico jogo Kung Fu, que vira Milo Fu em homenagem ao icônico mascote dos Descendents; o tradicional Golf, que ganha Fat Mike (NOFX) como personagem jogável e uma versão incrível de Metroid com Laura Jane Grace (Against Me!) no lugar de Samus Aran.

Além disso, o site também tem três jogos que focam no principal objetivo de Jeff durante seus mais de 15 anos de carreira: o foco em levar atenção a causas de importância social e ambiental. Em toda sua obra, que já inclui trabalhos para os estúdios da Walt Disney Feature Animation, Fox Animation e Nickelodeon Animation, o artista sempre priorizou essas causas.

Com o Punktendo, não foi diferente. Além dos jogos divertidos com personagens Punk, ele também oferece jogos focados em causas sociais, como Gay Popeye, Duckless Hunt e Racist’s Alley. Você pode conferir tudo por este link!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!