Paramore

Ontem, te contamos por aqui que Hayley Williams entrou nas piadas relacionadas a um novo disco do Paramore que ainda nem começou a nascer e chegou até a usar um filtro de black metal para brincar que essas seriam as próximas inspirações do grupo.

No entanto, a cantora também falou sério sobre a matéria publicada pela NME afirmando que ela havia dito que o grupo “voltaria às origens” e relacionando isso a um retorno à sonoridade Pop Punk.

Acontece que, enquanto a maioria dos veículos sempre rotularam os primeiros discos do Paramore como parte desse gênero tão presente nos anos 2000 e 2010, ela revelou em outro Tweet (que citava uma republicação da matéria em questão pela Alt Press) que os integrantes da banda nunca se enxergaram assim:

Alguns de vocês vão ficar bem irritados agora:

Nós nunca acreditamos que éramos pop-punk em primeiro lugar. Nós somos só o Paramore. Então não há lugar nenhum para voltar… a não ser o estúdio, quando estivermos prontos.

Você pode conferir a postagem logo abaixo.

Hayley Williams, Paramore e confusão com “retorno às origens”

Além da publicação britânica ter sinalizado algo que Hayley não disse, certamente outra questão que não deixou a cantora feliz (e esteve no Tweet compartilhado inicialmente por ela) foi o pedido de alguns fãs por uma reunião com os membros antigos Jeremy Davis e Josh Farro.

Isso porque os dois saíram da banda em termos pouco amigáveis. Davis anunciou sua saída no fim de 2015 e processou Hayley Williams e o guitarrista Taylor York por supostamente ter sido co-autor de várias músicas e não ter sido creditado nem recebido as compensações financeiras adequadas.

Já Farro deixou o grupo em 2010 junto com seu irmão Zac, que voltou em 2017, e fez postagens cheias de críticas à vocalista e às gravadoras que cuidavam do material do Paramore naquele momento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!