Caio Coppolla na Música
Foto: Reprodução / YouTube
 

Há alguns meses o comentarista político Caio Coppolla usou seu espaço no programa de rádio Morning Show, da Jovem Pan, para fazer um esclarecimento.

Por lá, falou sobre como havia adotado o “Coppolla” mesmo que seu nome completo seja Caio de Arruda Miranda, e apontou a escolha como algo relacionado a uma carreira musical que, convenhamos, nunca decolou.

Na ocasião, Caio falou sobre como tinha uma banda inspirada em nomes como Oasis e Arctic Monkeys, dizendo que o sobrenome “internacional” servia para quando ele fosse se apresentar em países estrangeiros.

Caio Coppolla na Música

Pois bem. Desde então, as pessoas começaram a vasculhar a tal carreira musical de Caio Coppolla no Rock e hoje mais cedo um tweet com um vídeo dele se apresentando viralizou.

O canal de YouTube Galãs Feios já tinha feito um especial a respeito em Setembro de 2019 mas só agora paramos para dar aquela conferida nos vídeos de Caio e sua banda, Mirandous, e percebemos que tudo é basicamente uma cópia dos grupos que serviram como “influência” para o jovem músico e hoje comentarista do canal CNN Brasil.

Em suas canções próprias, Miranda imita até o sotaque de Manchester de músicos como Liam Gallagher, e os clipes (bem produzidos) fazem parecer com que os sons fossem destinados a concursos de imitação do Oasis e da banda de Alex Turner.

No YouTube, além desses sons, ainda é possível encontrar covers como de “Beat It”, do Michael Jackson e, bem, você pode dar uma bela conferida em tudo logo abaixo.