Brendon Urie cantando
Reprodução/YouTube
 

Na última terça-feira, Brendon Urie participou da edição de quarentena do programa de Jimmy Fallon de um jeito bem legal — e que contou com a ajuda da excelente The Roots, banda que acompanha Fallon no Tonight Show diariamente.

O “supergrupo” improvisou de forma caseira uma cover de “Under Pressure”, histórica parceria entre o Queen David Bowie, com uma escalação de instrumentos bem peculiar. Enquanto Urie e Fallon fizeram as vozes, Questlove tocou uma faca de passar manteiga com uma taça de vinho, uma garrafa, uma jarra, uma tigela e uma tampa de panela.

O restante dos Roots também inovou nas escolhas. Black Thought tocou uma espátula com uma torradeira, James Poysner improvisou seu teclado na escaleta, Kamal Gray tocou colheres em copos e frascos, Damon ficou responsável pelas palmas, Stro usou um garfo para tocar tampa de panela, Ian Hendrickson-Smith tocou sua própria mesa e Dave Guy tocou frisbee.

Os únicos “normais”, por assim dizer, foram Kirk Mark, que tocaram respectivamente violão e baixo acústico. O mais impressionante é que o resultado ficou sensacional e você pode conferir pelo vídeo logo abaixo!

Brendon Urie, Jimmy Fallon e The Roots tocando “Under Pressure”