Billie Eilish canta Yesterday no Oscar

Era inevitável: a cantora Billie Eilish anunciou oficialmente que todos os seus shows de 2020 serão remarcados por causa da pandemia do novo Coronavírus.

A turnê do disco when we all fall asleep, where do we go? passaria pela América do Sul em Maio e Junho com direito a dois shows no Brasil.

Pois agora as apresentações de São Paulo (originalmente 30 de Maio) e Rio de Janeiro (originalmente no dia seguinte) terão que ser remarcadas e ainda não há datas oficiais para isso.

Tanto na sua conta oficial do Twitter quanto em comunicado de imprensa, a equipe de Eilish avisou que os shows “estão sendo remarcados proativamente” e assim que forem finalizados, serão compartilhados com o novo cronograma.

O texto da Live Nation para a imprensa ainda diz que “todos os ingressos serão honrados apropriadamente”, mas não fala sobre reembolso.

Billie Eilish em Festivais

Além disso, o comunicado ainda ressalta que há festivais que contam com Billie no line-up e ainda estão de pé, como Mad Cool, NOS Alive e MIND.

Shows solo que a artista faria na Europa e na Ásia também serão todos remarcados.

LEIA TAMBÉM: Billie Eilish e Finneas tocam “bad guy” em festival online – veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!