Músico toca tema de Ocarina Of Time em garrafas

Parece que o usuário do Instagram Nathan Leigh foi devidamente presenteado com o chamado ócio criativo.

Recentemente, o músico deixou um post em sua conta da rede social tocando a música tema de um dos maiores clássicos do vídeo game. Em garrafas de vinho parcialmente vazias, Nathan reproduziu “Saria’s Song”, tema de The Lost Woods, parte da trama de The Legend of Zelda: Ocarina of Time – e o resultado ficou incrível.

Assista ao vídeo logo abaixo.

The Legend of Zelda e Nathan Leigh

Para atingir as notas certas e reproduzir a música através das garrafas, Leigh precisou organizá-las considerando o quão cheias ou vazias estavam.

Além da “ousadia sonora”, ele ainda tirou onda com seus seguidores:

Crise existencial? O que você quer dizer? Poderia alguém em crise existencial afinar 24 garrafas de vinho para tocar a música de The Legend of Zelda? Ah, poderia? Bosta.

Música na Quarentena

Vale lembrar que este não é o primeiro músico a criar algo fora da caixa em época de quarentena. Há pouco tempo, vídeos de Dan Dubuque tocando sua slide guitar no meio do nada viralizaram. Na ocasião, foram homenageadas bandas como Nirvana, Queens Of The Stone Age, Rage Against The Machine e Rolling Stones.

LEIA TAMBÉM: Tony Hawk anuncia relançamento de seus primeiros games em alta qualidade

https://www.instagram.com/p/B_2wiMBDBxR/?utm_source=ig_web_copy_link

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!