50 Cent e Snoop Dogg brasileiros
Foto via Rap Mais

Você pode até não saber, mas o Brasil tem seus próprios 50 Cent e Snoop Dogg.

Mais do que isso, a dupla está preparando o que pode ser um verdadeiro marco para o rap nacional. Como divulgou o portal Rap Mais, o Fifty brasileiro fez uma postagem em seu Instagram avisando que eles estão preparando o lançamento de “P.I.M.P. Parte 2”, em referência ao clássico lançado pela sua versão “original”.

Ainda não há uma data de lançamento anunciada, mas o rapper promete que “a música tá ficando zika”. Aliás, é capaz de termos uma aprovação do próprio Snoop Dogg original — já que ele mesmo já compartilhou um vídeo de sua versão brasileira alegando que tinha encontrado um “primo” no Brasil.

50 Cent e Snoop Dogg

https://www.instagram.com/p/B_57Lj2FoOw/?utm_source=ig_embed

Vale lembrar que se soma a essa probabilidade da nova canção dar certo e chegar aos artistas originais o fato de Snoop estar cada vez mais fazendo parte dos “rolês aleatórios”. Nos últimos dias, o rapper chegou a postar um vídeo “brisando” ao som de Alcione, e você pode conferir por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!