Supreme e Daniel Johnston
Foto via BrooklynVegan

Uma das marcas mais conceituadas no mundo da moda atualmente, a Supreme fez uma parceria com os responsáveis pelos direitos do falecido músico Daniel Johnston para uma coleção que está simplesmente sensacional.

Usando desenhos originais do lendário artista, foram feitas estampas que estão presentes em uma jaqueta, duas camisas, uma calça, um moletom, três camisetas e uma touca. Em uma das camisas, aliás, é possível ver o famoso desenho da capa do disco Hi, How Are You (1983), que esteve em uma camiseta usada por Kurt Cobain à época.

A coleção estará disponível apenas online a partir do dia 14 de Maio, no site da marca, mas não há previsão de entregas para o Brasil. Abaixo, você confere as peças que estarão sendo vendidas!

Daniel Johnston e Supreme

https://www.instagram.com/p/CAC_tEZn2IR/

Daniel Johnston — responsável por emotivas canções como “True Love Will Find You in the End” e “Life in Vain” — sofreu um ataque cardíaco e faleceu aos 58 anos no último mês de Setembro.

Daniel vinha de uma batalha longa com a esquizofrenia e o transtorno bipolar, e sua condição médica havia piorado bastante recentemente depois de ter sofrido uma queda, ter sido hospitalizado diversas vezes e ter constantemente alterado suas medicações.

Johnston fez sua turnê de despedida em 2017 e, além de suas músicas, deixa um importante legado na batalha pela saúde mental.

https://www.instagram.com/p/CAC1ZjaH_q9/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!