Post Malone no American Music Awards 2018
Foto de Post Malone via Shutterstock

Nos últimos dias, uma publicação do Yahoo! assinada pelo jornalista José Norberto Flesch revelou que, supostamente, o primeiro headliner do Rock in Rio 2021 seria Post Malone.

É claro que a notícia gerou muita repercussão — boa e ruim, afinal muitos “roqueiros” já criticavam a escolha de um rapper para o palco principal de festival carioca —, e a organização do evento resolveu responder à questão de uma vez por todas.

Em seu Twitter oficial, o Rock in Rio deixou claro que a negociação existe, mas ainda não foi concretizada. A página ainda finalizou dizendo que “ainda tem muita conversa pela frente”, tentando controlar as expectativas dos fãs:

O Rock in Rio garante que, apesar dos rumores, Post Malone não está confirmado para a edição de 2021 no Brasil. Estamos em contato com o americano, assim como outros nomes da cena musical. O que se sabe é que ainda tem muita conversa pela frente…

Você pode conferir a postagem original logo abaixo.

Post Malone no Brasil e Nirvana

Se tudo acabar se concretizando após essa negociação, essa não será a primeira vez que o jovem de 24 anos tocará no Brasil, já que o fez em 2019 quando se apresentou no festival Lollapalooza.

Recentemente, Post Malone proporcionou um dos momentos mais legais da pandemia quando fez uma live só tocando clássicos do Nirvana. Acompanhado do baterista Travis Barker (blink-182), ele arrecadou milhões de dólares para a luta contra a COVID-19.

Além disso, a apresentação foi bastante elogiada por Krist Novoselic, baixista da banda, por Courtney Love, e até por Dave Grohl.

Você pode assistir à transmissão completa no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!