Podcasts
Foto Stock via Shutterstock

Programinha especial do Podcast TMDQA!, um pouco fora do prumo, em que Tony Aiex e Rafael Teixeira esclarecem por que o podcast ficou fora do ar na última semana, a “reforma” no nosso feed e adiantam os temas dos próximos debates.

No momento, a melhor forma de ouvir o episódio é pelo player abaixo, ou por reprodutores como Apple Podcasts, Castbox e Overcast. Nossos perfis no Spotify e no Google Podcasts ainda estão sendo restabelecidos.

Comentamos, ainda, os últimos números da Covid-19 no Brasil, a bizarra aparição da secretária de Cultura, Regina Duarte, a falta de apoio para a classe artística durante a pandemia e os inúmeros conflitos, processos e absurdos vindos de Brasília. Também tem novas maneiras que você pode interagir e sugerir assuntos pros nossos programas!

Siga e ouça nosso catálogo completo no seu reprodutor preferido ou no site oficial: tmd.qa/podcast. Para interagir, mande uma mensagem nas redes sociais @podcasttmdqa e @tmdqa ou um e-mail para podcasttmdqa@gmail.com.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!