Jay Horsth - Um Fim
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

Jay Horsth é conhecido pelo seu trabalho na banda Young Lights e agora dá os primeiros passos na carreira solo.

Baseado em Minas Gerais, o músico entoa suas canções com um vozeirão particular que, logo de cara, conecta fãs e composições de forma bastante direta.

Pois em uma nova fase da vida e da carreira, Jay estreou com o EP Você, O Fogo e Um Fim, e temos um vídeo incrível para compartilhar de uma versão alternativa da última faixa por aqui.

Nas imagens, o artista que foi criado nos EUA e voltou ao Brasil já adulto aparece tocando a canção em um estúdio, e a conexão do resultado final com o ambiente vintage tem tudo a ver, já que o som foi gravado em fita.

As canções do EP, aliás, foram todas gravadas em uma casa no interior de Minas Gerais com os produtores Helio Flanders (Vanguart) e Leonardo Marques (Transmissor / Maglore) em Dezembro de 2019.

Embaladas por melancolia e romantismo, as canções indie/folk de Jay Horsth têm todas esse clima quente por terem sido registradas de forma analógica.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo, bem como fazer uma compra na campanha de financiamento coletivo que Horsth mantém no ar para o período de isolamento social.

Por lá, oferece desde aulas de Inglês para compositores até reuniões online para colaborar com artistas em início de carreira.

 
Compartilhar