Paul Vasquez, autor de Double Rainbow
Foto: Instagram @yostemitebear62 / YouTube

Em 2010, Paul L. Vasquez publicou um vídeo no YouTube e sua vida nunca mais foi a mesma.

A reação do cara a um “arco-íris duplo” viralizou, transformou-se em sinônimo de boas risadas e o autor de “Double Rainbow”, conhecido como Yosemitebear, virou celebridade na Internet.

Pois temos más notícias: aos 57 anos de idade, o homem faleceu, conforme informação checada pela Variety.

A causa da morte de Paul ainda não foi relevada mas de acordo com a matéria, ele vinha compartilhando atualizações no Facebook sobre como não estaria se sentindo bem, enfrentando dificuldades para respirar.

Em 05 de Maio ele postou que havia feito o teste para COVID-19 mas que “achava que não daria positivo”, já que não sentia breve; “deve ser outra coisa”.

Sucesso de Double Rainbow

Após o sucesso gigantesco do vídeo pra lá de simples, Vasquez fez comerciais e atuou em propagandas de algumas das maiores marcas do planeta, como Smartwater, Delta, Microsoft e Vodafone.

Em uma entrevista à CNN, ele falou sobre seu impacto na cultura norte-americana e disse: “você não consegue mais olhar para um arco-íris e não pensar em mim. É assim que as coisas são.”

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!