Definitivamente a separação de Josh Homme (Queens Of The Stone Age) e Brody Dalle (The Distillers) não foi nada amigável.

Como já falamos por aqui, desde que os dois anunciaram o divórcio em 2019, há indiretas de todos os cantos, com Brody inclusive publicando textos a respeito de “mentiras” em sua conta no Instagram.

Pois agora, através de publicação do site TMZ, sabemos que a coisa ficou feia e que Brody havia pedido (e conseguido) uma ordem de restrição contra Josh para que ele não chegasse perto dela ou teria problemas na justiça inclusive em relação aos filhos do casal.

Josh Homme entra na Justiça

De acordo com a matéria, agora foi o líder do QOTSA quem resolveu pedir uma ordem de restrição já que ele alega que a vocalista do Distillers estaria “armando” para que ele fosse visto perto dela.

O TMZ teve acesso aos documentos e revela que Josh alega que a ex-esposa aparece nos lugares onde ele está de propósito para causar uma violação na ordem de restrição.

Mais especificamente, cita um episódio onde teria levado uma das filhas do casal a uma aula de equitação em Fevereiro, e uma hora antes do final, Brody teria estacionado ao lado do seu carro e começado a gravar vídeos em seu telefone celular. A partir daí, o advogado da artista teria enviado uma mensagem ameaçadora dizendo que chamaria a polícia se ele não deixasse o local.

Homme alega que tem medo de que essas alegações “falsas” irão mandá-lo para a prisão, e ainda diz que a ex-companheira era abusiva, revelando que ela deu um soco na sua cara pelo menos sete vezes durante o relacionamento, arremessou uma barra de ferro em sua direção e ainda tirava sarro de tudo, contando vantagem para amigos e parentes.

Nos documentos ele ainda diz que não mora mais com Brody há cerca de seis meses mas ela estaria controlando seus movimentos através do telefone e da utilização do cartão de crédito.

Josh conseguiu então a ordem de restrição e um juiz decidiu que ela deve ficar a pelo menos 100 jardas (cerca de 91 metros) de distância do ex-marido até uma audiência que acontecerá ao fim do mês.

Separação e Acusação

Brody Dalle entrou com o pedido de separação legal em Novembro de 2019 e, um mês depois, de divórcio.

Em Dezembro ela pediu a ordem de restrição após alegar que Josh teria aparecido em sua casa bêbado e a machucado com uma cabeçada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!