Roxette canta Help!, dos Beatles

Em Dezembro de 2019 o mundo perdeu o talento de Marie Fredriksson, sueca que emprestou a sua incrível voz ao Roxette.

Ao lado de Per Gessle, a artista nos brindou com verdadeiras obras primas como “It Must Have Been Love” e “Listen To Your Heart”.

Pois em 1995 a dupla esteve nos lendários estúdios de Abbey Road e por lá prestou uma homenagem aos Beatles, tão ligados ao local.

A celebração se concretizou em uma cover sensacional de “Help!” onde Marie canta os versões da canção lançada no disco de mesmo nome em 1965 enquanto é acompanhada por Gessle no violão.

Em seu estado mais natural, a cantora mostra todo talento em uma gravação que finalmente está disponível ao mundo através das plataformas de streaming a partir de hoje.

Você pode ouvir a cover do Roxette para o hit do The Beatles logo abaixo, na playlist oficial do TMDQA! no Spotify ou no vídeo a seguir.

Raridades do Roxette

Roxette faz cover de Help!, dos Beatles

As notícias boas não param por aí, já que essa versão de “Help!” é apenas um gostinho do que vem por aí em BAG OF TRIX – Music From The Roxette Vaults, uma série de álbuns com raridades da banda que, segundo comunicado de imprensa, “será lançada quando o público menos esperar”.

LEIA TAMBÉM: Marie Fredriksson, Roxette e o adeus a ídolos orgânicos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!