Weezer nos Simpsons
Foto via Billboard

Mesmo sem shows “de verdade”, o Weezer terá uma de suas maiores apresentações neste final de semana.

Isso porque a banda estará participando de um episódio do icônico seriado Os Simpsons, e além de tudo promete estrear a inédita “Blue Dream” por lá. A faixa fará parte do disco Van Weezer, que foi adiado indefinidamente mas teve o single “Hero” lançado nesta última semana.

No desenho, os caras farão o papel de uma banda cover de um cruzeiro chamada Sailor’s Delight que deve apresentar canções de Pacific Daydream (2017) e Weezer (Black Album) (2019) além da nova música. Abaixo, você pode ver (via Billboard) uma prévia que mostra Rivers Cuomo e companhia cartunizados tocando o tema da série!

Weezer

https://youtu.be/abNZKWa3s_Y

Só de 2014 pra cá, a banda já lançou — além de Pacific Daydream e do Black Album — os discos Everything Will Be Alright In The End (2014), Weezer (White Album) (2016), e Weezer (Teal Album) (2019).

A ideia era lançar o novo disco a tempo da turnê que ocorreria ao lado dos também gigantes Green Day Fall Out Boy, mas é claro que com a crise do novo Coronavírus todos os planos foram adiados e, por enquanto, não há nenhuma previsão para ouvirmos o novo trabalho na íntegra.

Por enquanto, o o grupo californiano dedicou o recém-lançado clipe de “Hero” aos profissionais de saúde e também anunciou que está doando refeições para essas pessoas que estão na linha de frente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!