Rafa Castro aborda o sentimento de perda em “Cheiro de Mar”
Foto: Lorena Dini / Divulgação

Cheiro de Mar”, primeiro single do novo álbum de Rafa Castro, fala sobre a necessidade de enfrentar a perda e as dores para assim superá-las e criar uma nova versão de si.

A letra do single começou a ser escrita em um encontro com Mihay, amigo do artista e parceiro de composição. A finalização dela veio no momento em que Rafa Castro estava em uma viagem na Amazônia.

O músico explica que a canção foi tanto o seu desabafo quanto o seu processo de cura. “Depois de passar por uma situação que você ainda não consegue enxergar, ao elaborar sobre aquilo, você se renova e traz um sentido para esse acontecimento. Isso te permite dar um passo à frente”, diz.

O clipe, dirigido por Lorena Dini, traduz de forma onírica o sentimento da canção. Ele aparece em uma praia, sozinho, onde há a interferência de apenas um elemento fora de contexto: um cubo de espelhos que o faz flutuar. “Ao mesmo tempo que ele está dentro do mar, ele aparece sobre o mar”, comenta a diretora.

A faixa faz parte do álbum Teletransportar, lançado recentemente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!