Super Bock Super Rock 2012
Foto Stock via Shutterstock

O governo de Portugal anunciou hoje que os festivais estão proibidos no país até o dia 30 de Setembro por causa do Coronavírus.

Vale lembrar que enquanto estamos nos dirigindo ao Inverno aqui no Hemisfério Sul, o Hemisfério Norte prepara-se para aproveitar o Verão, e essa é justamente a época em que o continente europeu mais promove eventos musicais.

Pois de acordo com o site Blitz, o Conselho de Ministros do país decidiu que para se adequar às recomendações médicas, sanitárias e de bom senso, aglomerações não serão permitidas no território português até o fim da estação.

Festivais em Portugal

Dessa forma, foram diretamente impactados festivais que ainda não haviam sido cancelados/adiados, como NOS Alive, Super Bock Super Rock, Vodafone Paredes de Coura e EDP Vilar de Mouros.

Além disso, o NOS Primavera Sound havia sido adiado e mudado de junho para 03, 04 e 05 de setembro, e agora terá que encontrar novas datas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!