Lars Ulrich fala sobre doações do Metallica

Definitivamente o Metallica tem feito bonito durante a pandemia.

A lendária banda de thrash metal está usando a sua fundação beneficente, All Within My Hands, para doar a quem precisa, e já fez colaborações significativas além de estar promovendo transmissões de shows todas as segundas-feiras com o objetivo de ajudar quem mais precisa.

Pois no último dia 05 o grupo anunciou, através de seu site oficial, uma iniciativa que transforma o mês de Maio em “Mês da Doação”.

Dessa forma, várias atividades serão realizadas para beneficiar mais pessoas ao invés de destinos pontuais.

Por lá, o Metallica explica:

Em épocas normais, estaríamos celebrando o nosso Dia de Serviço da All Within My Hands em bancos de comida ao redor do país nesse mês, mas esse ano é diferente. Inspirados pelo #GivingTuesdayNow, decidimos transformar o mês de Maio em nosso Mês de Doações, para fazer a nossa parte em como lidamos com as necessidades imprevisíveis causadas pela COVID-19.

Ao invés de focarmos em uma campanha nesse ano, durante todas as terças-feiras de Maio iremos colocar as atenções em cima de uma organização diferente que estamos apoiando através do dinheiro da AWMH para apoio contra a COVID-19. A cada semana iremos compartilhar com vocês o que essas organizações fazem e mostrar como vocês podem ajudar. A Loja do Metallica também terá produtos especiais do ‘Mês da Doação’ e o dinheiro será revertido para as organizações parceiras através de todo mês de Maio.

A primeira semana começa com a Feeding America. A AWMH entrou em contato com os nossos bancos de comida parceiros através dos EUA e perguntou do que, em suas próprias palavras, eles mais precisam em cada lugar.

Fiquem ligados no site AllWithinMyHands.org para atualizações.

Dave Matthews Band

Vale lembrar que a DMB anunciou uma ação parecida, mas no caso da banda, irá transmitir um show completo por semana e a cada ocasião irá contribuir com uma instituição diferente.

Você pode encontrar mais detalhes por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!