MC Guimê
Foto por Filipe Nevares

O MC Guimê é responsável por abrir caminho para o funk ostentação com alguns dos primeiros hits radiofônicos do gênero, como “Tá Patrão” e “Plaquê de 100”, e está celebrando 10 anos de sua carreira.

Para comemorar — e também para ajudar —, o artista está organizando uma live que será realizada na Casa do Povo – Arena Corinthians neste próximo sábado (9). Prometendo participação de artistas e de profissionais da saúde falando sobre a situação que envolve o novo Coronavírus, o especial será dividido em quatro partes.

A transmissão terá início com o bloco “Sonho Difícil”, que mostra as primeiras músicas e os primeiros sucessos. Em seguida, vêm “E Olha Onde a Gente Chegou” com os sucessos que elevaram o artista a um novo patamar e “Na Luta Meu Truta, Sou Filho da Lua” que mostra o processo de amadurecimento que o estabeleceu como nome constante na indústria, rompendo o padrão de sucesso passageiro do funk e buscando outros estilos dentro de suas músicas.

Por fim, “A Retomada” encerra a programação com uma celebração dos 10 anos e mostrando os desafios que ainda estão por vir.

Live do MC Guimê — como assistir

https://www.youtube.com/watch?v=VaxDwaYHWJY

A transmissão de Guimê ocorre a partir das 14h deste sábado, e será exibida em seu canal do YouTube através do player abaixo.

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives da Semana: veja apresentações entre 4 e 10 de Maio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!