Marcelo Adnet imita Dinho Ouro Preto

No último final de semana o Capital Inicial fez uma live que foi, inclusive, televisionada.

A banda brasiliense entoou diversos clássicos e além de empolgar seus fãs com hits que fizeram história no rock nacional, abriu espaço para uma improvisação do vocalista Dinho Ouro Preto.

Em certo momento da transmissão, Dinho pediu ajuda ao tecladista da banda e resolveu cantar “Bohemian Rhapsody”, clássico do Queen, fazendo as vezes do lendário Freddie Mercury.

O resultado dividiu opiniões, com muitos dizendo que ele estava apenas se divertindo, enquanto outros criticaram a qualidade da cover, principalmente por falhas nos vocais.

Você pode relembrar o vídeo por aqui.

Imitação de Marcelo Adnet

Pois quem brincou com a situação foi o humorista Marcelo Adnet, conhecido pelas suas imitações.

No quadro “Sinta-se Em Casa”, que vem gravando na quarentena, ele resolveu imitar Dinho Ouro Preto cantando “Bohemian Rhapsody” como se estivesse no programa do Faustão.

O resultado pode ser visto no vídeo acima, compartilhado pelo próprio no Twitter.

Dinho Ouro Preto e o Coronavírus

Vale lembrar que o cantor teve que enfrentar o novo Coronavírus e superar a COVID-19.

Sempre mantendo os fãs atualizados, ele disse que foi a pior doença que já pegou na vida, que os sintomas pareciam com os da dengue e há cerca de duas semanas, falou que sua voz ainda não havia voltado ao normal.

LEIA TAMBÉM: “Surreal” – Dinho Ouro Preto conta como superou a COVID-19 em vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!