Brian May (Queen) no Hospital

É… Brian May, lendário guitarrista do Queen, teve um acidente pra lá de incomum durante a quarentena.

O músico usou a sua conta oficial no Instagram para atualizar os fãs a respeito da sua saúde e da sua ausência, já que aparece com frequência por lá e estava um pouco afastado.

Pois bem, na mensagem acompanhada de uma foto e um vídeo no hospital, May revela que um momento “extra-empolgado” de jardinagem em casa fez com que ele lesionasse o Músculo Glúteo Máximo, ou o famoso bumbum em bom português.

No texto, ele disse:

Choque de realidade! Para mim. Não – o Vírus ainda não me pegou – graças a Deus. Espero que vocês estejam todos super-seguros por aí. Uma decisão de relaxar os controles não faz com que o perigo vá embora de repente. Mas quanto a mim?? Sim, eu tenho estado quieto. Motivo? Além de estar ocupado com demandas demais… eu consegui estourar o meu Músculo Glúteo Máximo em pedaços durante um momento extra-empolgado de jardinagem. Então de repente eu me encontrei em um hospital fazendo exames para descobrir exatamente quanto eu havia me machucado. O resultado é que eu fiz o trabalho completo – isso foi há dois dias – e não poderei andar por um tempo… ou dormir, sem muita ajuda, porque a dor é implacável. Então, pessoal… preciso sumir por um tempo, ficar completamente em repouso, em casa. Por favor, por favor, não me mandem compaixão – eu só preciso de um pouco de silêncio curativo por um tempo. Eu voltarei – mas eu preciso de uma pausa completa. Ok? Obrigado. Cuidem-se por aí. Bri

Sendo assim, desejamos um ótimo silêncio recuperador para Brian May!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!