Billie Joe Armstrong jovem tocando guitarra
Reprodução/Instagram (via Loudwire)

Billie Joe Armstrong é, sem dúvidas, um dos maiores nomes da cena punk no mundo depois do legado que construiu com o Green Day.

No entanto, como grande parte dos fãs de música, o frontman começou tocando para seus familiares e resolveu compartilhar uma gravação desse período em seu Instagram. Na postagem, ele ainda informa que quem está na bateria é seu irmão Dave e escreve:

Querida Blue. Você sempre foi verdadeira

Blue, no caso, é a famosa guitarra azul que ele adesivou e usou já depois de estabelecido como líder do Green Day durante boa parte da carreira. Você pode conferir o vídeo que mostra que Billie estava destinado a ser um astro logo a seguir (via Loudwire).

Billie Joe, do Green Day, com a guitarra Blue

Billie Joe Armstrong

https://www.instagram.com/tv/B_1BFJ5Fkp8/?utm_source=ig_embed

Billie Joe Armstrong tem se mantido incrivelmente ativo durante a quarentena. Ele deu início ao projeto “No Fun Mondays” há algumas semanas, no qual grava uma cover de alguma canção antiga com uma roupagem bem power pop/pop punk toda segunda-feira.

Não satisfeito, ele resolveu começar outro projeto, dessa vez chamado de “No Fun Hump Day” (“Dia do Meio da Semana Sem Diversão”) e já estreou com uma cover bem ousada: cantando em italiano, ele deu seu tom à música “Amico”, de Don Backy.

LEIA TAMBÉM: Billie Joe Armstrong regrava o clássico “That Thing You Do” em homenagem a vítima da COVID-19

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!