Marc Rebillet anuncia turnê drive-in
Foto via Hotbox

A crise do novo Coronavírus está obrigando a indústria da música a se reinventar, e parece que o americano Marc Rebillet estará na linha de frente nas próximas semanas já que anunciou uma “turnê drive-in”.

O músico, que também é bastante conhecido por seu canal no YouTube, passará por quatro estados americanos nas sete datas já marcadas. Ele promete que mais apresentações serão anunciadas, e diz que contará com a exibição de curtas ao invés de ter uma banda de abertura.

Com um som bem voltado à música eletrônica mas feito de maneira orgânica, Rebillet traz diversas influências do funk e jazz nas suas composições e você pode conhecer seu trabalho através dos vídeos a seguir.

Os shows estão marcados para o mês de Junho e os ingressos saem por cerca de US$ 90 por carro, pouco mais de R$ 500 na conversão atual. Você pode ver mais informações sobre a turnê por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!