Elon Musk com o filho de Grimes
Foto: @elonmusk

É, parece que Grimes e Elon Musk terão que achar um novo nome para o filho que acabou de nascer.

Ontem a gente falou por aqui sobre como o mundo todo reagiu à notícia de que o casal formado pelo empreendedor bilionário e a artista canadense haviam recebido o garoto ao mundo.

Ao apresentá-lo, Musk disse que o bebê se chamava X Æ A-12 e todo mundo ficou com dúvida a respeito de ser verdade ou uma brincadeira.

Ao que tudo indica, a intenção era real, já que não foi desmentida, mas o governo da Califórnia tem más notícias para o excêntrico casal.

Grimes e Elon Musk

De acordo com o site TMZ, um supervisor do cartório do Departamento de Saúde Pública de Los Angeles disse que a lei do estado da Califórnia não permite que um bebê seja batizado com nomes e símbolos.

A matéria ainda ressalta que “imagina-se” que o garoto tenha nascido por lá, já que não foram dadas informações oficiais.

Será que vai rolar um registro em outro estado? E será que algumas das 50 unidades dos EUA permite que isso seja feito?

Em tempo, Grimes explicou a origem do nome dizendo o seguinte:

X = a variável desconhecida
Æ = o jeito élfico que eu soletro ‘Ai’ (amor e/ou Inteligência Artificial)
A-12 = precursor da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótima na batalha, mas sem violência.

+

(A = ‘Archangel’, minha música favorita)

Colou?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!